Header

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

capitulo 9

Chay e os dois sorriram entre o beijo
Lua: ta agora chega de beijo por favor?

Mel: Lua para de ser chata e vai beijar o Artur, vai!
Kátia; ah, então quer dizer que agora a Lua é minha Nora?
Arthur: é sim mãe- falou me abraçando por trás e beijando meu pescoço
Kátia: ah não, vocês vão roubar meu bebes de mim- falou fazendo carinho de choro
Lua: claro que não tia
Kátia: é filha, no fundo você tinha razão
Lua: razão de que tia
Kátia: semana passada ela falou que vocês dois estavam apaixonados
Lua: Mel!!!- falou a repreendendo
Mel: falei mentira?
Lua: não, mais...
Arthur: minha namorada é envergonhada de mais meu deus- falou me beijando
Kátia: bom meninos, vou me deitar, boa noite!!
Todos: boa noite
Leandro: bom meus filhos vou me deitar, boa noite jovens.
Todos: boa noite
eles subiram e ficamos nos beijando
Lua: amor, preciso ir, minha mãe deve estar preocupada
Arthur: ta bom princesa, amanhã te ligo
Lua: ok- beijei ele e sai
Pov.' Mel
Arthur: e você muleke, ta fazendo o que aqui ainda?
Mel: Arthur!!!! deixa ele- falou imporando
Chay: não pimentinha, o Arthur ta certo, ta na minha hora, beijos
Mel: beijos minha azeitona- beijei o Chay e ele foi embora também
Mel: precisava de tudo isso mesmo?
Arthur: desculpa maninha, é que te ver com namorado é estranho
Mel: eu sei, vamos dormir que eu to com sono
Arthur: vamos- eu e Thur subimos e fomos cada um pro seu quarto
Pov.' Narrador
Na manhã seguinte
Ligação On
Lua: Alô- perguntou sonolente
Arthur: nossa, é assim que você atende seu namorado?
Lua: desculpa amor, é que eu nem vi que era você
Arthur: tava dormindo?
Lua: tava
Arthur: desculpa princesa, não quero encomodar
Lua: claro que não encomoda lindo, já tava na hora de acordar mesmo
Arthur: topa vir aqui em casa mais tarde?
Lua: só nós dois?
Arthur: não, o resto do pessoal vai vir também, topa piscina?
Lua: óbvio, to indo, vou só colocar o biquini
Arthur: ta bom princesa, beijos te amo
Lua: te amo
Ligação Off
depois que todos já tinham chegado, eles pularam na piscina
Lua: aqui ta tão bom- falou abraçando Arthur pela cintura
Mel: ta mesmo- falou fazendo o mesmo com Chay
Sophia: iiiih Melzinha, o Arthur vai ficar com ciumes do azeitona
Mel: vai nada
Chay: pimentinha, vou no banheiro, onde é?
Mel: ta bom amor, é a primeira porta a direita- Chay sai da piscina se seca e entra na casa dos Aguiar
Sophia: amor?
Lua: iiih, a Sophia ainda não sabia?
Mel: vish, enqueci de contar
Sophia: o que?
Lua: ontem o Chay veio aqui, pedir aos pais deles pra namorar com a Mel
Sophia: que fofo, é Melzinha, definitivamente você mudou meu amigo
Mel: eu sei- falou convencida
Arthur: nada convencida né maninha?
Chay: ela pode- pulou na piscina e abraçou a namorada
a manhã passou assim, no meio de muito romance, beijos, abraços, risos, palhaçadas e muita, muita diversão
12:30
Lua: amor, tenho que ir, minha mãe me ligou
Arthur: ah não, não quero ficar segurando vela
Lua: então vem comigo, vou cuidar da minha irmãzinha, vai ser divertido
Arthur: com você eu vou até a marte coisa linda
Lua: own- Beijo LuAr- vamos
Arthur: vou tomar um banho rápido
Lua: ok, posso esperar no seu quarto?
Arthur: claro vem- os dois subiram, Arthr entrou no banho e Lua ficou o esperando sentada na cama, depois de 20 minutos, ele saiu pronto, eles desceram, se despediram de todos e foram pra casa de Lua, cheando lá
Adriana: oi filha, oi Arthur
LuAr: oi
Adriana: bom filha a Mari já almoçou, mais tem almoço no fogão pra vocês dois
Lua: pode deixar mãe, já colocou a Mari pra dormir?
Adriana: não, ela falou que queria que você colocasse ela, então filha, eu realmente tenho que ir, to muito atrasada
Lua: pode ir mãe, nós cuidamos dela
Adriana: ok, assim fico mais tranquila, beijos- ela falou e saiu
Lua: vem comigo colocar a Mari pra dormir, depois almoçamos?
Arthur: vamos
Os dois subiram e Mari estava brincando com seu ursinho de pelucia
Mari: Lua- falou pulando no colo da irmã
Lua: oi princesa, dá oi pro Arthur
Mari: oi A....A,,,,,
Arthur: pode me chamar de Thur
Mari: oi Thur, mais fácil- falou sorrindo
Lua: hora de dormir mocinha
Mari: ah não Lua, eu quelo blinca
Lua: nada disso, agora você vai dormir e depois eu e o Thur brincamos com você
Mari: ebaaa, Lua a mamãe me dá bejinho quando eu vou dormir- Lua beijo o rostinho da irmã
Lua: agora dorme mocinha
Mari: quelo bejinho do Thur também- Arthur beijou o rosto da pequena que sorriu abraçou o ursinho e virou pro lado, Arthur abraçou Lua de lado e eles ficaram observando a pequena até ela dormir e sairam do quarto
Arthur: ela é tão linda
Lua: concordo, mais vamos comer
Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Codigo By.:André Melo Layout by:} Hederson{Magic Designs e Wall Designs}