Header

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Capitulo 8

DEPOIS DE MAIS OU MENOS 2 HORAS VENDO ELAS TREINANDO O ENSAIO ACABA E NÓS SEIS FICAMOS TREINANDO NOSSA APRESENTAÇÃO E LÁ FICAMOS ATÉ AS 19:00, EU A MEL E A LUA FOMOS PRA CASA DA MINHA FAMÍLIA
Kátia (mãe de Mel e Arthur): Oi meu filhos, Oi Luinha
Arthur e Mel: oi mãe
Lua: oi Dona Kátia
Kátia: Meninos, vou sair, qualquer coisa me liguem por favor
Todos: ok
Kátia sai e os três sentam no sofá
Mel: aí, aí. vocês realmente não conseguem enconder que se amam, sabia?
A Lua ficou sem graça e eu falei
Arthur: realmente eu amo essa patricinha linda- falei isso a abraçando
Mel: aí meu deus, só falta namorar agora
Arthur: agente ta namorando
Lua: estamos?
Arthur: claro que estamos, ou você não quer?
Lua: claro que eu quero- Beijei a Lua assim que ela terminou de falar, depois de uns 2 minutos Lua enterrompeu o beijo com vários selinhos
Mel: aí, aí, desse jeito eu vou querer namorar também
Arthur: nada disso
Mel: por que?
Arthur: por que não
Lua: Thur, deixa ela, o Chay ta apaixonado por essa aí, vai deixa?
Arthur: nada disso
Lua: por favor, deixa sua irmã ser feliz e vem ser faliz comigo coisa linda
Arthur: ain, assim eu não resisto
Lua: essa era a ideia- não resisti e a beijei de novo, depois de sei lá quanto tempo paramos o beijo e olhamos pra Mel
Arthur; vai atrás do mala do Chay, vai maninha
Mel sorriu sem graça e subiu, depois de 3 minutos mais ou menos ela desceu com o iPhone 4S na mão e com um sorriso bobo no rosto
Lua: mel ta apaixonada, mel ta apaixonada, mel ta apaixonada- a Lua cantarolava batendo palma enquanto a Mel vinha até nós ainda sorrindo
Arthur: e aí, o mala do Chay vem aqui ?
Mel: vem- ela falou e sorriu mais ainda
Lua: aí, aí, vou querer ficar só pra assistir o pedido de namoro no Chay pra Mel
Mel: boba
Lua : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
35 minutos depois....A campainha toca
Mel: é ele- Mel saiu correndo e abriu a porta, eu e Lua ficamos olhando os dois que estavam também se olhando intensamente
POV'Lua
Depois que chegamos na casa do Thur e da Mel, sentamos no sofá e ficamos conversando até o Thur dizer que estavamos namorando, fiquei toda boba e nos beijamos, depois de um tempo falei pro Thur deixar a Mel namorar o Chay e ele disse pra ela "correr" atras do Chay, ela subiu ligou pra ele e desceu, alguns minutos depois ele chegou quando Mel abriu a porta os dosi se olharam intensamente, Mel agarrou Chay como se o mundo fosse acabar em alguns segundos
Chay; Me...Me...Mel- falou ele gaguejando assim que os dois pararam de se beijar
Lua: Chay, para de gaguejar e pede logo a Mel em namoro que eu sei que você ta gamado nela
Mel sorri sem graça e abaixa a cabeça
Chay: a Lua tem razão, só me deixa fazer isso do jeito certo por favor ?
Mel acentiu e sorriu
Arthur: entra Chay
Chay: brigada Arthur, mais e ae quando os pais de vocês chegam
Arthur: meu pai daqui a pouco, ainda está no trabalho, minha mãe saio rapidinho, já deve estar voltando
Chay: ok vou esperar, mais agora se me permite, vou beijar mais a sua irmã, por que o beijo dela é viciante- Chay terminou de falar e agarrou Mel, os dois estavam se beijando até que eu falei
Lua: amor, agente vai ficar só olhando- falei fazendo cara de cachorro que acabou de cair da mudança
Arthur: claro que não- nós estavamos nos beijando, quando ouvimos a porta se abrir, imediatamente, paramos de nos beijar e limpei minha boca, Mel e Chay também
Leandro (pai de Mel e Arthur): Boa noite jovens
Todos: Boa noite!!!
Leandro: filho sua mãe esta em casa ?
Arthur: não ela falou que ia sair, assim que chegamos- nesse momento a porta se abre novamente e dessa vez era Kátia
Kátia: Boa noite !!!!!!
Todos: Boa noite
Chay: Dona Kátia...Senhor Leandro, gostaria de fazer um pedido a vocês
Kátia e Leandro: pois fale menino
Chay: quando vi a Mel no colégio a 2 meses atrás me apaixonei de cara, mudei muito para vir aqui e fazer este pedido a vocês, por isso quero pedir que me deixem namorar a filha de vocês, posso?
Kátia: com um pedido, na forma antiga, como posso negar ?
Leandro: concordo com minha esposa, achei que não existiam mais homens/meninos que ainda pedissem para os pais para namorar a filha.
Mel: então quer dizer que...
Kátia: vocês podem namorar
Chay: obrigada- depois da declaração de Chay aos pais Mel novamente agarrou Chay e os dois sorriram entre o beijo
Lua: ta agora chega de beijo por favor?
Mel: Lua para de ser chata e vai beijar o Artur, vai!
Kátia; ah, então quer dizer que agora a Lua é minha Nora?
Arthur: é sim mãe- falou me abraçando por trás e beijando meu pescoço....
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Codigo By.:André Melo Layout by:} Hederson{Magic Designs e Wall Designs}