Header

domingo, 24 de fevereiro de 2013

CAPITULO 10


Lua: agora dorme mocinha
Mari: quelo bejinho do Thur também- Arthur beijou o rosto da pequena que sorriu abraçou o ursinho e virou pro lado, Arthur abraçou Lua de lado e eles ficaram observando a pequena até ela dormir e sairam do quarto
Arthur: ela é tão linda
Lua: concordo, mais vamos comer?
Arthur: agora- Eles sentaram na mesa da cozinha e almoçaram 
Lua: pode ficar a vontade enquanto eu lavo e seco a louça 
Arthur: de jeito nenhum, eu ajudo
Lua: hum, namorado prestativo você 
Arthur: sempre- selinho
Lua lava e Arthur seca a louça depois de mais ou menos 20 minutos, eles terminam e vão assistir TV ou melhor mais namoram do que assistem 
1:30 depois...
Lua ouve a Irmã chamar, ela e Arthur sobem para pegar Mari 
Lua: oi minha princesa, dormiu bem?
Mari: sim, sabia que eu sonhei  com você o Thur e tinha um bebezinho no seu colo, mais eu já ela gande- Lua sorri olhando pro Thur que também sorria
Thur: vamos brincar?
Mari: siiiiiim- falou pulando no colo de Arthur, ele, Lua e Mari foram pra brinquedoteca e lá ficaram por mais ou menos 2 horas, quando Adriana chegou eles desceram 
Adriana: como passaram?
Lua: muito bem mãe 
Mari: mamãe, sabia que eu sonhei que eu ela gande, e daí a Lua e o Thur tavam aqui em casa com um bebezinho no colo?
Adriana: que legal Mari, filha, Arthur obrigada por cuidarem da Mari pra mim 
Arthur: não foi nada dona Adriana, ela não deu trabalho nenhum
Lua:  verdade mãe, dessa vez a Mari se comportou 
Arthur: bom, já que a senhora já chegou eu vou indo, tchau amor, se cuida viu? tchau Mari, tchau dona Adriana 
Lua: tchau amor
Mari: tchau Thur 
Adriana: tchau Athur, volte quando quiser
Arthur: ok dona Adriana- Arthur da um selinho em Lua, um beijo no rosto de Mari um no rosto de Adriana e saiu, chegando em casa 
Arthur: Oi familia
Leandro: oi meu filho, como foi com sua namorada e a irmã dela? 
Arthur: muito bom, a irmã dela é linda, o que me assustou um pouco foi quando ela  contou o sonho que teve 
Mel: e qual foi o sonho? 
Arthur: ela falou que sonhou comigo e com a Lua na casa dela com um bebezinho no colo só que ela já era grande 
Mel: awn, e o que a Lua fez quando ouviu o sonho?
Arthur: abriu um sorriso lindo que me fez sorrir também
Mel: já era de se esperar, o sonho da nossa pequena Luinha é  ser mãe 
Arthur: nossa eu nem sabia disso 
Kátia: meu filho eu espero que seja feliz ao lado da Lua, ela é uma menina linda, educada e simpática
Leandro: meu filho  também quero que seja feliz com a Lua, mais nem pense  em me dar um neto antes de completar 18 anos em Arthur ?
Arthur: pode deixar pai
Kátia: Leandro seu filho faz 18 anos em 3 meses 
Leandro: ok, mais depois dos 18 ele vai ter que se virar pra sustentar ele e a família dele 
Arthur: gente, eu e a Lua mal começamos a namorar podem parar de discutir minha vida poxa- Arthur subiu pro quarto  e por lá ficou até Lua ligar pra ele
LIGAÇÃO ON
THUR: OI MEU AMOR 
LUA: OI COISA MAIS PERFEITA DA MINHA VIDA 
THUR: COMO VOCÊ TA?
LUA: COM MUITA SAUDADES DE VOCÊ 
THUR: OWN, EU TAMBÉM MINHA PRINCESA 
LUA:  VEM PRA CÁ, QUERO FICAR O RESTO DO DIA ABRAÇADINHA COM VOCÊ
THUR: COMO MINHA PRINCESA TA DENGOSA HOJE GENTE 
LUA: SAUDADE 
THUR: CLARO QUE EU VOU MINHA PRINCESA, CHEGO AI EM 10 MINUTOS, TE AMO VIU?
LUA: TE AMO MAIS 
LIGAÇÃO OFF
POV.'LUA 
depois que meu príncipe foi embora eu subi pro meu quarto e fiquei escrevendo no meu diário 
DIÁRIO ON
QUERIDO POÇO  DE SEGREDOS,
 HOJE MINHA MÃE TEVE QUE SAIR, ENTÃO EU E O THUR FICAMOS CUIDANDO DA MARI, COLOCAMOS ELA PRA DORMIR, QUANDO ELA ACORDOU SUBIMOS PARA PEGA-LA E ELA FALOU QUE SONHOU COMIGO E COM O THUR E UM BEBEZINHO NO MEU COLO, QUANDO ELA FALOU MEU CORAÇÃO SE ENCHEU DE ALEGRIA EU SORRI PRO MEU PRÍNCIPE QUE RETRIBUIU, ESPERO QUE ACONTEÇA MESMO, UM DIA A SOPH ME PERGUNTOU SOBRE FILHOS E CONTEI DO MEU SONHO E JUNTO FALEI QUE NÃO ME PREOCUPAVA DE SER MÃE AGORA, AFINAL É MEU SONHO, BOM DEIXA EU IR, QUERO LIGAR PRO MEU PRÍNCIPE ESTOU COM SAUDADES, BEIJOS E OBRIGADA POR ME OUVIR
DIÁRIO OFF
DEPOIS QUE GUARDEI  MEU DIÁRIO  LIGUEI PRO THUR E PEDI PRA ELE VIR AQUI, EM 10 MINUTOS ELE ESTAVA NA MINHA CASA, SUBIMOS PRO MEU QUARTO  E FICAMOS ABRAÇADOS 
ARTHUR: AMOR POR QUE NÃO ME CONTOU DO SEU SONHO?
LUA: POR QUE ACHEI QUE VOCÊ IA RIR DE MIM, AFINAL EU SOU UMA ADOLESCENTE QUE  QUER SER MÃE- FALEI ABAIXANDO MINHA CABEÇA 
ARTHUR: OWN PRINCESA, EU NUNCA IRIA RIR DE VOCÊ, AO CONTRÁRIO EU QUERO REALIZAR SEU SONHO- OLHEI PARA ARTHUR COM UM SORRISO NO ROSTO
ARTHUR: VOCÊ É TÃO LINDA- ARTHUR FALOU PASSANDO A MÃO EM MEU ROSTO 
LUA: É SÉRIO?
ARTHUR: QUE VOCÊ É LINDA? CLARO
LUA: NÃO, QUE VOCÊ QUER REALIZAR MEU SONHO?
ARTHUR: CLARO, TENHO CERTEZA, QUE É PRA SEMPRE......

2 comentários:

  1. posa ++++++ e compensa

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor tudo bem? Vim te fazer uma
    visitinha e te pedir um favorzinho,
    poderia nos ajudar respondendo a nossa
    pesquisa de público? sei que esse pedido é chato,
    mais só vai levar alguns minutinhos *-* Agradeço desde já! Beijooooos'
    Pesquisa de Público

    ResponderExcluir

 
Codigo By.:André Melo Layout by:} Hederson{Magic Designs e Wall Designs}